Hoje: The Noite traz 'Detetive de Maridos' em programa inédito de 'Dia dos Namorados'

 Eduarda Lima é a entrevistada especial de Danilo Gentili nesta sexta-feira








Eduarda e Danilo / Os dois posam juntos / Léo e Murilo na brincadeira 'Shipando ao Contrário' (Fotos Lourival Ribeiro/SBT)

Em virtude da proximidade com o Dia dos Namorados, o The Noite desta sexta-feira, 11 de junho, recebe uma convidada especial para falar sobre um tema curioso que envolve a esfera dos relacionamentos. Danilo Gentili bate um papo inédito com a 'Detetive de Maridos' Eduarda Lima. Ela conta na entrevista que investiga essencialmente casos de infidelidade e sua clientela é predominantemente feminina, não fazendo nenhum trabalho que possa prejudicar outra mulher. 

Com cerca de 50 casos ativos atualmente e trabalhos no Brasil e nos Estados Unidos, Eduarda recorda sua história e diz ter começado o negócio após ser ter sido traída pelo ex-companheiro, fato que investigou por conta própria. A profissional relembra os primeiros casos em que atuou e os mais curiosos que já teve, além de explicar seus métodos de trabalho e as porcentagens de infidelidade atualmente. 

E mais: durante o programa, tem ainda uma ação irreverente com Leo Lins e Murilo Couto a serviço da empresa 'Shippando ao Contrário', cujo propósito é separar casais famosos.

The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após Tela de Sucessos, 1h00.

Comentários