Webinar do CBC-SP debate ensino médico em Cirurgia

 

 

Organizado pelo Colégio Brasileiro de Cirurgiões - Capítulo de São Paulo e a Associação Brasileira de Educação Médica Regional São Paulo, o webinar Gamificação na Educação e Saúde ocorre em 12 de maio, a partir de 19h. Colocará em debate relevantes questões envolvidas e influenciadoras na formação e na atuação profissional em Cirurgia.

Comporão a mesa mediadora o TCBC Aristides Augusto Palhares Neto, da Faculdade de Medicina de Botucatu SP e Diretor da Regional São Paulo da ABEM-SP, o TCBC Ramiro Colleoni Neto, da Escola Paulista de Medicina – UNIFESP e atual mestre do Capítulo de SP do CBC, o TCBC Gerson Alves Pereira Júnior , da USP Bauru e diretor do Departamento de Habilidades e Simulação do Capítulo de SP do CBC, além do TCBC Toufic Anbar Neto, da Faculdade de Medicina FACERES de São José do Rio Preto – SP e diretor de Atividades Regionais do Capítulo de SP do CBC.

A conferência de abertura tem o mote “Gamificação como estratégia pedagógica para educação e saúde”, sendo ministrada pela dra. Gabriela Eyng Possolli, da Universidade Federal do Paranã, coordenadora do Núcleo de Tecnologias Educacionais/EAD Faculdades Pequeno Príncipe.

De forma geral, as atividades serão desenvolvidas em palestras seguidas de painéis de discussão.  As inscrições são prévias e o ingresso é gratuito.

Veja a programação completa e outras informações em  https://cbcsp.org.br/webinarcbcsp/

Comentários