Urânia:- Uma tarde de beleza e autoestima



Na tarde do dia 8 de março, foi realizado no Centro Comunitário Luis Fazzio, o “Curso de Automaquiagem”, em homenagem ao dia das Mulheres.
O Fundo Social de Solidariedade de Urânia em parceria com a Natura  promoveu o evento gratuito que contou com a participação de 30 mulheres.
O curso foi ministrado pela instrutora da Natura Suzi Tibaldi, que estava acompanha pelas líderes de negócios da Natura da região de Jales Renata Casteleti e Zelinda Pereira.
As alunas sempre atentas à instrutora, aprenderam a fazer a maquiagem correta para o dia a dia preparando a pele usando tônico, hidratante e depois aplicando a base, sombra, lápis, máscara de cílios, blush e batom para dar aquele toque final.
As líderes oferecem esse curso de capacitação para as consultoras e o curso aberto ao público costuma ser ministrado em ocasiões especiais como essa do “Dia das Mulheres”.
O curso também foi um show de demonstrações de diversos produtos Natura, os quais deixaram as participantes de olhos cheios. “Hoje não viemos com o objetivo de vender, mas demonstrar como a mulher tem o poder da beleza em suas mãos, as vendas deixamos para as consultoras. Na cidade de Urânia estima-se o número de 25 consultoras Natura, acreditamos que o número cresça a cada dia mais.” – afirma a líder de negócios Natura- Renata Casteleti.
Assim foi a tarde desse dia cheio de homenagens para as mulheres uranienses, finalizado com carinho e cuidados com a beleza e autoestima de nossas mulheres.

Comentários