Grupo Amor Pleno participa de palestra sobre tipos de parto

As futuras mamães também puderam ouvir um pouco sobre puerpério
 
Na última quarta-feira, 13, as futuras mamães do Grupo Amor Pleno, do Viver Bem da Unimed Andradina, participaram de uma palestra sobre os Tipos de Parto e Puerpério. O evento foi ministrado pela enfermeira obstetra da Santa Casa de Andradina, Sandra Chagas.
Durante o encontro foram apresentadas as gestantes e seus acompanhantes as diferenças e os tipos de parto, além de esclarecer as dúvidas sobre qual o melhor procedimento a seguir. “É um momento importante a decisão de como o bebê virá ao mundo. Assim, temos que ter o máximo de informação possível, os benefícios de cada método, mostrando que não existe o melhor tipo de parto e sim o que é mais adequado a cada caso”, disse a enfermeira.
Os participantes também aprenderam um pouco mais sobre puerpério e as dificuldades encontradas neste período. "Como todos falam: A maternidade perfeita não existe, realmente, o momento mais mágico na vida da mulher que escolhe ser mãe é a descoberta do amor, cuidado, carinho e como tudo que é bom nessa vida, possui suas dificuldades. Tenha isso em mente e será muito mais fácil lidar com os problemas” finalizou Sandra.

Comentários