Dentista é encontrada morta em apartamento da região central com golpes de faca


Reportagem: Ulisses Carvalho
ulissescarvalho@guarulhoshoje.com.br
A dentista Elaine Aparecida Gomes, 52, foi encontrada morta dentro do próprio apartamento no Condomínio Alegria, localizado na rua Antônio Gomes, n° 136, no bairro Vila Santo Antônio, na região central. A mulher morava no 14° andar no bloco Bem Estar, de acordo com o boletim de ocorrência.
O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (13), às 15h30, segundo a Polícia Militar. O boletim de ocorrência foi lavrado no 1° Distrito Policial como morte suspeita e de acordo com a PM, três pessoas prestaram depoimento na delegacia na quarta-feira, entre elas, o filho da vítima, que não teve a identidade revelada, e que mora no litoral, porém, teria encontrado a mãe morta no apartamento.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria sido assassinada a facadas. A dentista, segundo a polícia, morava sozinha no local, e por todo o apartamento teriam sido encontradas marcas de sangue, e a vítima estava vestida apenas com uma calça moletom e um sutiã, além de duas toalhas que estavam próximas do corpo de Elaine que estariam ensanguentadas.
Na parte da varanda da sacada do imóvel, segundo o boletim de ocorrência, havia vasos de plantas caídos,  e um possível rastro de que a vítima teria sido arrastada até o quarto. O corpo de Elaine foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarulhos, e a perícia colheu também impressões digitais. O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos.
Foto: Ivanildo Porto

Comentários