"Da Minha Vida Pra Sua" é a nova aposta do cantor Adriano Almeida

Single do "Doutor do Sertanejo" faz parte do DVD que também recebe o mesmo nome
Divulgação
 
Divulgação
 
Adriano Almeida, conhecido no meio sertanejo como "Doutor do Sertanejo", acaba de lançar mais uma música do seu primeiro DVD. "Da Minha Vida Pra Sua" é uma canção com letra assinada por Daniel Almeida, Luiz Henrique e Willian Daniel, e que também dá nome ao projeto acústico gravado no sítio Lagoa Bonita em Engenheiro Coelho (SP).
O cantor sertanejo nascido em Goiânia (GO), explica que o nome da canção sugere uma intimidade maior com o público, como um presente compartilhado por ele para todos que o acompanham.
"Estou muito feliz com mais este lançamento em minha carreira. Espero que o público sinta mais uma vez a energia boa que quero passar. Convido todos para ouvirem a nova canção pelas principais plataformas digitais e o clipe no meu canal", complementa o artista.
Para os amantes do sertanejo, o single já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe oficial no canal de Adriano Almeida no YouTube.
Confira agora o videoclipe oficial da nova canção "Da Minha Vida Pra Sua": http://twixar.me/8LfK
+ Sobre Adriano Almeida:
Natural de Goiânia (GO), considerada o berço da música sertaneja, Adriano Almeida passou sua infância em Iporá, município localizado no interior do Estado de Goiás. Mais tarde, voltou para Goiânia, onde viveu sua adolescência, até mudar-se para o Rio de Janeiro (RJ) para estudar.
A música sertaneja sempre esteve em seu DNA. Além de interprete e compositor, Adriano Almeida toca violão e viola. Ele é grande admirador de artistas como Bruno & Marrone, Matogrosso & Mathias, Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima.
E foi através dessas inspirações e seguindo os passos de seus maiores ídolos que Adriano lançou sua carreira profissional em novembro de 2017, apostando em um repertório romântico e um trabalho com alto nível de qualidade.
O resultado não poderia ser outro: em pouquíssimo tempo, ele já vem conquistando o público e está com suas músicas nas rádios de todo o país, alcançando bons frutos e trazendo a perspectiva de um futuro promissor. Atualmente, o cantor reside na capital paulista e, paralelamente à carreira, atua como médico dermatologista e tricologista, sendo uma das maiores referências em sua especialidade no Brasil.

Comentários