CEI sobre a Operação “Farra no Tesouro” ouve mais duas testemunhas


 
Nesta terça-feira, 12 de março, pela manhã, a Comissão Especial de Inquérito (CEI), presidida pelo vereador Fábio Kazuto (PSB), ouviu o auditor fiscal tributário municipal e ex-controlador interno da Prefeitura Ricardo A. Cunha  Junqueira (abaixo), e o sócio proprietário Adilson Maia (ao lado, da Meta Pública Consultoria e Assessoria em Gestão Pública, empresa especialista nas áreas de consultoria e assessoria financeira, sobre os desvios de verbas públicas da Prefeitura de Jales.

A CEI foi criada para apurar suspeitas de desvios superiores a R$ 5 milhões dos cofres da Prefeitura Municipal de Jales, conhecidos após a deflagração da Operação "Farra no Tesouro" em 31 de julho de 2018, pela Polícia Federal.

A Comissão tem como membros ainda, o vereador Vanderley Vieira dos Santos (PPS) como vice-presidente, e Bismark Kuwakino (PSDB) indicado como relator. A Comissão iniciou seus trabalhos no dia 23 de agosto e já ouviu 24 testemunhas, entre elas,a a ex-tesoureira e ex-diretora financeira da p-Prefeitura, Érica Cristina Carpi Oliveira,

A CEI tem duração de 90 dias e foi prorrogada por igual período no dia 21 de novembro do ano passado. A data limite para encerramento da Comissão de Inquérito é dia 6 de abril.

Comentários