Sorteio da campanha do Dia das Crianças da ACV será nesta quarta-feira

Serão sorteados às 9h, em frente à Concha Acústica, um patinete elétrico, quatro bicicletas e um smartphone;

Os sortudos da campanha "Ser criança é uma aventura", da ACV - Associação Comercial de Votuporanga, serão conhecidos nesta quarta-feira (16/10). O sorteio de um patinete elétrico, quatro bicicletas e um smartphone será às 9h, em frente à Concha Acústica.  Os atendentes que fizeram a venda para os clientes sorteados também ganharão vales-compras de R$150 cada.

A campanha foi promovida de 30 de setembro a 11 de outubro e atraiu a população da cidade e de toda a região. No período também tiveram horários especiais de abertura nos dias 5 e 11 de outubro e uma festa preparada pela ACV para as crianças e que também marcou a comemoração dos 73 anos da entidade.

"Está todo mundo convidado a participar do sorteio. A Associação Comercial tem buscado, em toda a sua história, iniciativas que atraiam e gerem benefícios para os associados e também consumidores, contribuindo com o desenvolvimento da economia local e regional", finalizou Valdeci Merlotti, presidente da ACV. A campanha recebeu o apoio institucional da cooperativa de crédito SicoobCredlíder.

Comentários