Eleitores têm até novembro para cadastramento de biometria na Unidade de Saúde do Pozzobon

O PAS III "Dr. Jonas Pires Correa", localizado na Rua Antônio Galera Lopes, nº 2.652, no bairro Pozzobon, é ponto de cadastramento biométrico do Cartório Eleitoral
O Cartório Eleitoral de Votuporanga está realizando o cadastramento biométrico do título de eleitor até 14 de novembro, no Posto de Atendimento de Saúde (PAS) III “Dr. Jonas Pires Correa”, localizado na Rua Antônio Galera Lopes, nº 2.652, no bairro Pozzobon. O prazo foi prorrogado para garantir o cadastramento da biometria dos votuporanguenses para as Eleições 2020.

O atendimento do Cartório Eleitoral no local está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 17h30. Para o procedimento na Unidade não é necessário agendamento, devendo os eleitores apresentarem documento de identidade, título de eleitor e comprovante de residência.
O Chefe do Cartório Eleitoral, Robson Oliveira, explicou que faltam 27 mil eleitores cadastrarem a biometria até dezembro deste ano, sob pena de cancelamento do título eleitoral. “São três guichês de atendimento na Unidade de Saúde. Nós solicitamos e a Secretaria Municipal da Saúde cedeu a Unidade para que a população daquela região tenha maior facilidade para cadastrar a biometria. A Secretaria Municipal de Assistência Social nos emprestou mesas e cadeiras para o atendimento”.
O eleitor que perder o prazo, terá o título cancelado e não poderá votar, ser empossado em concurso público, obter passaporte ou CPF, renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial, obter empréstimos em estabelecimentos de crédito mantidos pelo governo, participar de concorrência pública e praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda.

Comentários