Rio Preto recebe evento sobre Gestão de Pessoas e Comunicação Interna

 3ª edição do Ciclo Gestão de Pessoas e Comunicação de Resultados vai reunir lideranças locais e nacionais
Empoderamento feminino no mercado de trabalho e boas práticas de comunicação interna para ampliar os resultados dos negócios são os principais assuntos da 3ª edição do Ciclo Gestão de Pessoas e Comunicação de Resultados, evento realizado pela Caza M Marketing e Comunicação e Consultrain Consultoria e Treinamentos que acontece no próximo dia 28 de agosto em São José do Rio Preto.
No palco, Greyke Gabriel, Head de Comunicação Interna da CTG Brasil, segunda maior geradora privada de energia do país, vai falar sobre as contribuições que a comunicação interna assertiva traz para os negócios.
Na sequência, a Coordenadora de Responsabilidade Social do Grupo Cene, Celina Trindade, apresenta as práticas que levaram o Grupo Cene à conquista de prêmios e reconhecimentos em relação à pró equidade de gênero, valorização, autonomia e empoderamento da mulher.
Para completar o time, o psicólogo Alexandre Vinícius, especialista em Gestão de Pessoas e docente na Fundação Getúlio Vargas, aborda o tema “Pessoas e Comunicação: como juntas potencializam resultados”.
“Será uma imersão nas principais tendências, habilidades e pensamentos que giram em torno do universo corporativo”, explica a diretora da Caza M, Giseli Marchiote.
De acordo com Marcos Esteves, diretor da Consultrain, o evento foi desenvolvido para apresentar boas práticas e estimular a valorização dos profissionais, sejam eles empregados ou empregadores. “Buscamos cases que evidenciam como cuidados com as pessoas e a comunicação interna são essenciais para o desenvolvimento sustentável dos negócios.”
As inscrições para o 3º Ciclo Gestão de Pessoas e Comunicação de Resultados podem ser feitas através do link https://bit.ly/2FF3DqU.
 
Sobre o Ciclo Gestão de Pessoas e Comunicação de Resultados
O Ciclo de Gestão de Pessoas e Comunicação de Resultados surgiu em 2016, a partir da inquietação de duas empresas - a Caza M Marketing e Comunicação e a Consultrain Consultoria e Treinamentos - para ampliar a discussão e oferecer conteúdo atual e relevante sobre esses dois temas tão importantes para engajar colaboradores e alavancar resultados dentro dos negócios.  
Mais de 300 pessoas já foram impactadas pelas grandes lições de relacionamento interpessoal, comunicação efetiva e conexões sociais compartilhadas no evento.
 
Programação
“Práticas de Empoderamento Feminino no Grupo Cene” – Celina Maria da Trindade, Coordenadora de Responsabilidade Social do Grupo Cene
“Comunicação Interna nas empresas: como ela contribui com os resultados dos negócios?” – Greyke Gabriel, Head de Comunicação Interna da CTG Brasil
Painel Gestão de Pessoas e Comunicação de Resultados
“Pessoas e Comunicação: como juntas potencializam resultados”, Alexandre Vinícius da Silva Pereira, psicólogo e professor de MBA da FGV

Comentários