Jales:- Secretário Municipal, responsável pelo Trânsito disse que mandaria fiscalizar mas cadeiras continuam no mesmo lugar


Jales está unindo forças para se tornar Município de Interesse Turístico (MIT). Mas para passar na avaliação que será feita futuramente, a cidade precisa se transformar, se tornar bonita e eliminar coisas que se vê pelas suas ruas que não encantam mas tornam depreciativo ante os olhos de seu habitante e do visitante
Por vários dias, conta-se hoje, o proprietário de um posto de venda e abastecimento de combustível na avenida João Amadeu, próximo à Santa Casa, coloca cadeiras na rua para que não haja estacionamento de veículos frente ao seu estabelecimento.
Lamentavelmente a Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Trânsito, cujo responsável pela pasta o arquiteto Nilton Suetugo, nesta segunda-feira (15/07) informou que mandaria fiscais da Prefeitura para verificar. 
Nesta terça-feira (15/07) por volta da 6h30 minutos as cadeiras ali estavam e por volta das 15h10 minutos as mesmas continuavam no mesmo lugar.
Parece que Jales está fora do contexto das cidades que querem ser Município de Interesse Turístico (MIT)

Comentários