Equipe do tênis de mesa feminino de Urânia conquista medalhas de bronze nos 63º Jogos Regionais


A Delegação de Urânia, formada por 44 atletas, representou muito bem o município na 63ª edição dos Jogos Regionais realizados na cidade de Andradina, de 5 a 13 de julho.


O grande destaque foi a equipe do tênis de mesa feminino (foto acima), composta pelas atletas Maria Alicia da Silva Gomes, Rebeka Thauany Faustino da Silva, Nicole Rauany Faustino da Silva e Lívia Podsclan Gavioli, que conquistou medalhas de bronze.


A equipe da malha (foto abaixo), formada pelos atletas Ademir Miguel da Silva, Nelson Messias, Antonio Miguel da Silva, Vander César da Silva e Antonio Delatin, também se sobressaiu conquistandoa 4ª colocação.


Com apoio da Prefeitura Municipal de Urânia, através da Secretaria Municipal de Esportes, os atletas uranienses
disputaram além da malha e do tênis de mesa feminino, outras modalidades como: bocha, vôlei de praia, vôleibol, karatê e tênis de mesa masculino.

Para o chefe da delegação, Alzemiro de Jesus Augusto (Toti), todos os participantes podem ser considerados vencedores, pelo bom desempenho e dedicaçãoque tiveram durante os jogos.

As competições foram organizadas pelo Governo de Andradina e pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esportes, e reuniram mais de 5 mil atletas em 23 modalidades de atletas olímpicos e paraolímpicos dos 36 municípios participantes.


Comentários