Projeto Terceira Idade em Ação a todo vapor com as aulas de hidroginástica

 A hidroginástica é o exercício ideal para todas as faixas etárias, mas principalmente para a terceira idade pelo fato de oferecer baixo impacto nas articulações. Pensando no bem estar da Melhor Idade, o Projeto Melhor Idade em Ação oferece aulas de hidroginástica, que tiveram início na última segunda-feira (06/05). As aulas são oferecidas em uma piscina aquecida e em um ambiente agradável, sendo um projeto do Fundo Social de Solidariedade e Social em Ação apoiado pela Administração Municipal, tendo as orientações da profissional de Educação Física do NASF (Núcleo Ampliado a Saúde da Família) - Lorena Pereira.

Nessa primeira semana de aula, a Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade - Andréa Rosa Rossini Domingues sorteou três brindes para cada turma de hidroginástica: necessaire, roupão e bolsa confeccionados pela professora de bordado Roseli Barco.

O Projeto Melhor Idade em Ação conta também com aulas de ginástica e vôlei adaptado, e essas ações em conjunto demonstram cada vez mais o objetivo principal da administração municipal: cuidar das pessoas e proporcionar mais qualidade de vida.

Comentários