Primeira-dama e presidente do FSS Glauciane Franco, lança Campanha do Agasalho 2019

 
 
A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município de Jales (FSS), primeira-dama Glauciane Franco, com a presença do prefeito Flávio Prandi (Flá), do vice-prefeito José Devanir Rodrigues (Garça), na terça-feira, 7 de maio. na sala de reuniões do Gabinete do Poder Executivo no Paço Municipal, se reuniu com representantes de vários setores da comunidade jalesense para o lançamento Campanha do Agasalho 2019

Glauciane explicou que serão distribuídos em torno de 70 pontos de coleta pela cidade. "Associado a isso, promoveremos ações de sensibilização para que as pessoas levem suas doações até os pontos de coleta e o sucesso dos últimos dois anos possa se repetir. Por isso contamos com a ajuda de todos vocês, grandes parceiros do Fundo Social". As caixas para doações já começam a ser espalhadas e as doações já podem ser feitas. As famílias também já podem fazer suas inscrições na sede do Fundo Social, na rua 06, 2338, no centro.

A presidente do FSS ressaltou que as últimas edições da Campanha do Agasalho deram muito certo e disse que pretende repetir o sucesso este ano. Durante o lançamento, Glauciane ressaltou que existe na cidade um número significativo de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e que aguardam pelo momento da campanha. "No ano passado conseguimos ajudar quase 400 famílias, então queremos unir forças novamente e poder contar com a ajuda de todos vocês. É um trabalho que tem dado resultado muito positivo, que conta com um envolvimento muito grande de diversas secretarias municipais e importantes parceiros, além da generosidade da população que é fundamental". A primeira-dama também agradeceu o apoio incondicional de sua equipe. "Hoje a equipe que me ajuda também está aqui e quero agradecer ao trabalho engajado e motivador que elas prestam".

Glauciane disse ainda que "embora estejamos no outono e o clima esteja de calor, é preciso se antecipar e prevenir que famílias passem frio na estação mais gelada do ano. A população da cidade, até por não estar acostumada a períodos muito frios, não tem agasalho suficiente para enfrentar o inverno". A presidente do FSS lembrou que com o resultado da Campanha do Agasalho é possível atender famílias ao longo do ano. "Nós atendemos às famílias que fazem o cadastro, mas ao longo do ano todo conseguimos continuar atendendo. Nunca uma família que nos procurou deixou de ser recebida e atendida pelo Fundo Social".

O prefeito Flávio Prandi explicou que a Prefeitura sempre estará apoiando as ações do Fundo Social agradeceu a todos que prestigiaram o lançamento da Campanha. O vice-presidente da Câmara Municipal João Zanetoni, os vereadores Fábio Kazuto e Vagner Selis, o gerente regional da SABESP, Gilmar Rodrigues de Jesus participaram da reunião.

Comentários