Encontros sobre inovação com foco em resultados tomam conta da Sala de Cultura entre maio e novembro

Esta cada vez mais difícil para profissionais se reciclarem e se manterem por dentro das inovações do mundo que podem impactar o resultado de seus negócios. É por isso que existe a Sala de Cultura, um espaço reservado potencialização da inovação como ferramenta estratégica para novos resultados. Entre os meses de maio a novembro, o local será palco de palestras e debates sobre inovação. Os encontros foram desenhados para profissionais de diversas áreas, que sentem que é difícil acompanhar e identificar o que realmente  pode fazer diferença em seu trabalho. 
Um dos maiores atrativos dos encontros são os professores, grandes e renomados profissionais de diversas áreas. Entre eles estão Mayana Zatz, professora titular e diretora do Centro de Pesquisas em Genoma e Células-tronco (CEGH-CEL), que vai falar sobre as inovações na ciência e o impacto ético. Os participantes contarão ainda com a presença de Sabina Deweik, que é jornalista, consultora e pesquisadora de tendências há mais de 17 anos; Marina Miranda e Ana Paula Paes Leme, profissionais reconhecidas no Brasil como referência em inovação, Rosana Jamal Fernandes, da Baita Aceleradora, que irá falar sobre empreendedorismo. Ana Carla Fonseca, mestre em economia e doutora em urbanismo, apresenta a inovação aplicada por clusters criativos.
Os encontros acontecerão a partir do dia 21 de maio, sempre às terças-feiras, a partir das 19h, com um jantar. “É uma oportunidade única para os executivos e empreendedores entrarem em contato com as mais novas e eficazes técnicas de gestão e inovação, principalmente levando em conta a dificuldade de se libertar dos mesmos processos usados há anos nas empresas”, antecipa Marina Rejman, fundadora da Sala de Cultura e idealizadora dos encontros. São apenas 20 vagas e as inscrições podem ser feitas em contato direto com ela através de seu e-mail: marina.rejman@gmail.com.

Comentários