Comissão do Festival do Folclore realiza primeira reunião de trabalho

 
Os preparativos para a 55ª edição do Festival do Folclore da Estância Turística de Olímpia seguem intensos. Na tarde dessa quinta-feira, dia 09, os integrantes da Comissão Executiva realizaram a primeira reunião oficial para discutir detalhes e o andamento dos trabalhos.
Na ocasião, o secretário de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer, Selim Jamil Murad, que é o presidente, apresentou a diretoria e as subcomissões. A relação foi também publicada no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (10).
Entre os assuntos abordados estiveram desde a estrutura do Recinto do Folclore, sugestões para a decoração, hospedagem e alimentação dos grupos, além de novidades que estão sendo preparadas para este ano, com o objetivo de encantar ainda mais o público valorizar a tradição da festa.
O 55º Festival do Folclore de Olímpia comemora seu Julibeu de Orquídea, segundo estabelecido pelo Professor José Sant'anna, idealizador da festa. O evento será de 03 a 11 de agosto de 2019, no Recinto de Exposições e Praça de Atividades Folclóricas e Turísticas Professor José Sant'anna, o popularmente conhecido Recinto do Folclore.

Comentários