Orquestra Sinfônica de Jales fará apresentação neste domingo, dia 24


A Orquestra Sinfônica de Jales se apresenta no próximo domingo, 24 de março, às 20 horas, no Centro de Educação Musical Avenir Fernandes, sede de ensino da orquestra que fica localizado na Rua Mississipi, nº15, Jardim Estados Unidos. A entrada é gratuita.
 
O evento contará com a participação especial de Luis Fernando Paina - diretor artístico e maestro da Orquestra de Sopros de Fernandópolis - OSFER.
 
"O evento apresentará em seu repertório uma mistura de ritmos envolvendo clássicos e sucessos que promete uma viagem no tempo", garante o maestro Edivaldo de Paula, diretor artístico e regente da Orquestra Sinfônica de Jales.
 
A Orquestra Sinfônica de Jales é mantida pela Prefeitura Municipal de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo e recebe o auxílio da Associação da Corporação Musical Municipal de Jales. A instituição atualmente tem 60 alunos inscritos nos cursos de formação musical e oferece bolsa de estudos a músicos colaboradores e alunos que participaram de Processo Seletivo. Atualmente a orquestra é composta por 57 músicos e 05 professores e realiza apresentações em datas cívicas, festivas e festivais musicais municipais, estaduais ou nacionais.
 

Comentários