Após atropelar casal, motociclista e ainda bater em carro, motorista foge a pé em Sertãozinho, SP

Polícia Civil diz que suspeito tentou fugir na contramão depois do primeiro atropelamento e não descarta a hipótese de que ele estava embriagado. Vítimas sofreram ferimentos leves.

Por G1 Ribeirão Preto e Franca
 
A Polícia Civil tenta identificar o motorista suspeito de atropelar um casal e depois uma motociclista, e ainda bater em um carro estacionado, antes de abandonar o veículo e fugir a pé sem prestar socorro às vítimas em Sertãozinho (SP) na noite deste sábado (16).
Consta no boletim de ocorrência que o suspeito atropelou um estudante de 22 anos e a namorada dele, de 20, na Avenida Ideo Takada. Em seguida, o homem passou por cima do canteiro central e tentou fugir na contramão, mas atingiu uma motociclista, de 31 anos.
Os três foram socorridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo informações obtidas pelos investigadores no local, as vítimas sofreram ferimentos leves e não correm risco de morrer.
Durante o registro da ocorrência, um homem de 43 anos foi ao Plantão Policial relatar que deixou o carro estacionado na Avenida José Ferreira Fontes, em frente à casa onde mora, e o veículo também foi atingido pelo atropelador, que fugiu a pé do local.
Peritos estiveram nas avenidas onde ocorreram os acidentes e dentro do carro abandonado pelo suspeito apreenderam o documento do veículo e uma carteira de habilitação que supostamente pertence a ele. O automóvel foi apreendido pela Polícia Militar.
A Polícia Civil não descarta a hipótese de que o atropelador tenha fugido porque estava embriagado. O caso está sendo investigado.

Comentários