Unimed Andradina realiza integração com funcionários de outros municípios

A ação é uma prática constante do RH da Cooperativa
 
No último sábado, 06, a equipe do setor de Recursos Humanos de Andradina, composta pela coordenadora Elaine e as assistentes, Amanda e Larissa, foi até a cidade de Ilha Solteira, onde realizou uma integração com os colaboradores do CAM de Pereira Barreto, Farmácia e Escritório de Ilha Solteira. A ação ocorreu no shopping da cidade, no auditório de eventos, das 14h30 às 17h30.
A integração, rotineira na Cooperativa, serviu para ratificar os compromissos da Unimed Andradina com os funcionários e beneficiários, além de repassar os deveres de cada um. “É muito bom reunir todos que compõe a equipe, temos um grande número de colaboradores, por isso, a importância da integração, estar perto e alinhar os anseios da empresa e as expectativas dos trabalhadores”, explicou a coordenadora de RH, Elaine de Paula Cruz.
Alguns assuntos também foram pautas importantes no encontro, como a conquista do selo ouro, 20 anos da Unimed Andradina e, claro, um pouco da história da instituição. “Conhecer onde se trabalha é fundamental para desenvolver bons projetos e principalmente se engajar, mostramos para todos os presentes o que representa vestir o uniforme da Unimed Andradina”, finalizou, Elaine.

Comentários