TEBE EM PARCERIA COM COLÉGIO CONVÍVIO DE BEBEDOURO REALIZARAM ENTREGA DE CADEIRA DE RODAS PARA FUNDAÇÃO ABILIO ALVES MARQUES


 
A ação faz parte da Campanha Lacre do Amor, que tem o objetivo de arrecadar lacres de alumínio que são trocados por cadeira de rodas, doadas a instituições e entidades da região
 
O Colégio Convívio, firmou parceria com a Concessionária de Rodovias TEBE na Campanha Lacre do Amor, organizada pela concessionária e que contou também com apoio da ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo. Os alunos do Convívio de Bebedouro arrecadaram 100 garrafas com lacres de alumínio e a concessionária fez a troca por cadeira de rodas. Juntos realizaram mais uma doação para a Fundação Abílio Alves Marques.
 
A entrega foi realizada no dia 10 de outubro, onde a TEBE participou do evento em comemoração aos 25 anos de fundação do Colégio Convívio, realizado no centro de eventos Villa Flamboyant, em Bebedouro. “Foi importante a concessionária levar ao conhecimento dos pais e alunos presentes no evento informações sobre esta ação de solidariedade mantida pela empresa, além de incentiva-los a continuar realizando as arrecadações de mais lacres, fortalecendo o espírito de cidadania” diz o diretor presidente da TEBE, Antonio Carlos Chinelato.
 
Para obter outras informações sobre o programa de concessão na área administrativa pela TEBE, conhecer os projetos sócios educativos e socioambientais, a localização e os valores cobrados nas praças de pedágio, obras realizadas e em andamento e serviços disponíveis aos usuários e projetos mantidos pela concessionária acesso o site www.tebe.com.br.
 
A TEBE também está com perfis nas redes sociais. No Facebook, o usuário pode obter outras informações, dicas de segurança viária e eventos culturais “curtindo” a fan-page da Concessionária de Rodovias TEBE S/A (www.facebook.com/Rodovias.TEBE). No Twitter basta seguir o perfil @TEBE_Rodovias e no instagram @Rodovias.TEBE.
 
 
Durante a entrega da cadeira de Rodas para Fundação Abílio Alves Marques, as proprietárias do colégio Convívio, Lucia Michelon e Cristiane Ribeiro com representantes da TEBE, Taisa Montagner e Natali Teixeira.
 
Lacres arrecadado pelos alunos do Colégio Convívio.
 
 
Taisa Montagner

Comentários