Santa Casa de Fernandópolis comemora o Dia das Crianças


Durante a última semana, a Santa Casa de Fernandópolis teve uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças. As atividades foram realizadas com os pacientes da Pediatria e com as crianças do Recanto Infantil Chapeuzinho Vermelho, contando com o apoio de diversos voluntários.
Na Unidade de Pediatria, os pequenos pacientes tiveram duas festas, uma na quarta e outra na quinta-feira. As crianças puderam se deliciar com um lanche e ganharam algumas lembranças, confeccionadas por colaboradores e voluntários. Elas também receberam a visita da palhacinha Belinha, e aí foi só alegria.
Depois a palhacinha, que também foi uma voluntária dessas ações, visitou as outras alas da Santa Casa fazendo a alegria de vários adultos que não perderam o brilho da infância.
Já no Recanto Infantil Chapeuzinho Vermelho, que acolhe os filhos de colaboradores do Hospital, a semana recebeu diversas atividades. Na entrada principal, a grande atração foi um pula-pula, que ficou à disposição da criançada durante toda a semana.
Além disso, as crianças tiveram teatro de fantoches, cineminha, comemoraram os aniversariantes do mês e ainda fizeram um piquenique com a participação especial da Chapeuzinho Vermelho.
Todas essas atividades foram realizadas por voluntários, por iniciativa de mães, como a Juliana Satico, que deu vida à Chapeuzinho, mascote da creche. “Foi uma experiência muito boa ter me fantasiado para fazer a surpresa. Senti como se fosse criança novamente, foi emocionante. Eu tenho um filho pequeno e ver o sorriso de cada uma das crianças valeu muito a pena e me motivou. Espero que no próximo ano possamos repetir.”
Crianças do Recanto Infantil recebem a “Chapeuzinho Vermelho”


 O pula-pula fez a alegria das crianças durante toda a semana
  Na pediatria, crianças tiveram um café especial
 
Palhacinha Belinha visitou as crianças da Pediatria

 



Comentários