PTB-SP anuncia apoio a Jair Bolsonaro

Após conversa, na manhã de hoje, com o presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, Roberto Jefferson, o presidente estadual e secretário-geral da executiva nacional do PTB, deputado Campos Machado, anunciou que o PTB paulista oferecerá apoio pleno à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República, no segundo turno das eleições de 2018.
"Nessa nova etapa da corrida eleitoral, o PTB se engaja plenamente na campanha de Jair Bolsonaro, um candidato comprometido com os valores democráticos, a retomada econômica e a união de todos os brasileiros", declarou Campos.

O PTB acredita que as propostas de Bolsonaro visam um Brasil com mais empregos e melhoria de renda aos trabalhadores; com menos impostos e menos gastos públicos; que respeite nossos municípios e que priorize uma educação saudável para nossas crianças, proporcionando a elas educação de verdade e com qualidade. "Dentre outros, esses são projetos que objetivam um país mais justo, pacificado, eficiente e competitivo, concluiu Campos Machado.

Comentários