Festa da ACIJ para as crianças movimenta o comércio


Foto 1: A ACIJ levou muita diversão para o centro, para comemorar o Dia da Criança
Foto 2: Os adultos acompanharam as crianças nas inúmeras atividades programadas
Foto 3: Pintura de rosto e de mãos também fez parte das atrações para a garotada
Foto 4: A equipe da ACIJ, mais uma vez comandou a organização da festa das crianças
Foto 5: As mudanças no estacionamento do centro foram explicadas pela equipe da zona azul





O comércio jalesense ganhou uma motivação a mais para as vendas com a grande movimentação na véspera do Dia das Crianças, com a promoção “Feliz Dia das Crianças é com a ACIJ”, programada para este ano.
Com o apoio da Associação Comercial e Industrial, que levou para a Avenida Francisco Jalles e Rua 11 muitas atrações para a garotada, os lojistas viram seus estabelecimentos lotados, no dia 11, quinta-feira, principalmente no período das 19 às 22 horas, quando aconteceu a promoção.
Uma multidão tomou conta daquele espaço, onde não faltaram vários brinquedos infláveis, pontos de distribuição de guloseimas e refrigerantes, brincadeiras com palhaços e bonecos, pinturas de rosto e muito mais.
A comunidade também participou com algumas instituições e empresas levando informações sobre os serviços oferecidos à população em vários setores.
Agitar o centro da cidade com uma festa como a que foi realizada nesta quinta-feira é uma forma de promover o comércio, contribuindo para aumentar as vendas, além de oferecer para as crianças e seus familiares um momento de muita diversão, como destacou o presidente da associação, Leandro Rocca Lima.
Leandro lembra que entre as atribuições da ACIJ está a de incentivar o comércio com as grandes promoções anuais, onde a do Dia das Crianças, com as brincadeiras noturnas, passou a ser mais uma delas que aos poucos vai se tornando tradição, ao ser incluída no calendário festivo da associação. 
O prazer de ver tantas crianças se divertindo com seus pais, tios e avós não tem preço, como afirmou o presidente da ACIJ. Ao mesmo tempo, o resultado bastante satisfatório das vendas constatado pelos comerciantes do centro da cidade, não apenas do segmento infantil, mostra que a associação está no caminho certo, buscando alternativas para a circulação dos consumidores em datas importantes como o Dia das Crianças.

Comentários