Caio Augusto registra Chapa para concorrer à OAB-SP

Atual secretário geral da OAB-SP  Caio Augusto registra chapa para concorrer
à presidência da OAB-SP e recebe apoios da Capital, Interior e Litoral
 
O secretário geral da OAB-SP, Caio Augusto Silva dos Santos, e os advogados e advogadas que integram a Chapa Coragem e Inovação, estiveram na manhã desta terça-feira (16/10) na Secretaria da Comissão Eleitoral da OAB SP, no centro da Capital, para registrar a chapa que vai concorrer à presidência da OAB-SP. No mesmo ato foi feito o registro dos candidatos a conselheiros secionais, com cinco titulares da diretoria. A chapa conta também com três conselheiros federais e cinco membros para a diretoria da CAASP.
 
A chapa para a OAB-SP é composta pelos seguintes nomes: Caio Augusto, para presidente, Ricardo Toledo, vice, Aislan Queiroga, secretário geral, Margarete Lopes, secretária geral-adjunta e Raquel Preto, tesoureira. Segundo edital da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, as inscrições das chapas completas devem ser realizadas até 30/10. As eleições acontecem em 29 de novembro.
 
No momento da inscrição da chapa, o candidato Caio Augusto recebeu apoio de advogados de várias subseções do Estado. Sobre o trabalho das Subseções, Caio declarou que entre os profissionais que hoje disputam as eleições da OAB-SP muitos têm feito uma gestão exemplar tanto na Capital como no interior e completou agradecendo a todos pelo apoio e reforçando a proposta de um movimento onde não haja diferença na advocacia de todas as localidades do estado de São Paulo.  “Precisamos da ajuda de todos para construir uma OAB democrática. Precisamos construir uma nova página na OAB-SP onde a advocacia se sinta acolhida, onde homens e mulheres possam contribuir com a sua qualidade e com seu empenho para uma OAB mais forte e por um país melhor” concluiu  Caio Augusto.
 
 

Comentários