CAA/PR reforça a importância da prevenção no combate ao câncer de mama

Campanha da CAA/PR oferece consulta médica e mamografia a preços simbólicos para advogadas no mês do Outubro Rosa

O Outubro Rosa é um movimento mundial que visa à conscientização das mulheres em relação ao câncer de mama. A estimativa do Instituto Nacional do Câncer (INCA) é de quase 60 mil novos casos da doença no Brasil para cada ano do biênio 2018/2019, com um risco estimado de 56,33 casos a cada 100 mil mulheres. No Paraná, a previsão é de 3.730 novos registros por ano.
Conscientizar as advogadas sobre a importância de realizar exames regulares para a prevenção do câncer de mana e para o diagnóstico precoce, que aumenta significativamente as chances de cura, é a prioridade da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná no mês de outubro.
Para reforçar o slogan “Prevenção Palavra de Ordem” da tradicional campanha promovida todos os anos pela CAA/PR, a entidade está oferecendo consulta e mamografia a preços simbólicos durante este mês para as advogadas regularmente inscritas na OAB Paraná, por R$ 30,00 e R$ 20,00, respectivamente.
As interessadas devem entrar em contato pelo telefone 0800-645-2005 para solicitar autorização prévia. A relação de profissionais conveniados para a consulta ginecológica pode ser consultada pelo site da CAA/PR (www.caapr.org.br/convenios-subsidiados/). As mamografias serão realizadas pelo Laboratório Bom Jesus (Rua Senador Xavier da Silva, 102 – São Francisco).

Comentários