Três Lagoas passa a contar com Clínica Popular

Modelo de negócio vem sendo difundido por todo o país
As dificuldades enfrentadas pela saúde pública e os altos preços dos planos de saúde fez com que clínicas populares se espalhassem pelo Brasil. Com atendimento particular e preço acessível, o novo modelo de negócio chegou até Três Lagoas com o objetivo de sanar as demandas de consultas médicas do município.
Esse modelo de consultório contempla um público que não tem condições de pagar um plano e, também, não consegue aguardar as filas do Sistema Único de Saúde – SUS. “Em Três Lagoas, investimos pesado em estrutura, nossa clínica é padrão particular, além disso, contamos com diversos especialistas, como ginecologista e obstetrícia, dermatologista, oftalmologista, urologista, entre outros”, explicou o sócio da Clínica Popular da Lagoa, Dr. Labib Tabox.
Outro ponto de destaque da empresa é a possibilidade dos exames e procedimentos serem realizados dentro da clínica. “Hoje temos à disposição do paciente laboratório de análises clínicas, estrutura para diagnóstico por imagem, equipamentos para exames cardíacos e uma farmácia própria”, ressaltou um dos proprietários, Dr. Vinícius Tabox.
De acordo com o Dr. Labib Tabox poder contribuir com a saúde da população três-lagoense é motivo de muito orgulho. “Considero a medicina muito mais que uma profissão, uma vocação. Poder, de alguma forma, melhorar o acesso a serviços de saúde é uma missão que eu e meus sócios queremos concretizar, por meio, da Clínica Popular da Lagoa”.
ESPECIALIDADES
Diversos especialidades são atendidas dentro da Clínica, entre elas, Alergologia; Angiologia; Cardiologia; Clínico Geral; Dermatologia; Endocrinologia; Estética; Fisioterapia; Gastroenterologia; Geriatria; Neurologia; Nutrição; Ortopedia; Obstetrícia, Otorrinolaringologia; Oftalmologia; Pediatria; Pneumologia; Podologia; Psiquiatria; Reumatologia; Urologia.
EXAMES
A Clínica Popular da Lagoa coloca à disposição dos pacientes exames de: Ecocardiograma; Eletrocardiograma; Eletroencefalograma; Holter; Exames Laboratoriais; MAPA; Raio-X; Ultrassonografia, dentre outros.


Comentários