Milaine Calazans é pré-candidata à deputada federal em Santa Fé

 
A pré-candidata a deputada federal pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), Milaine Cristina Leite Ruviere Calazans fez pré-lançamento da candidatura e promete ser uma opção para os eleitores do noroeste paulista.

Graduou-se em Fisioterapia, no ano de 2001, na UNIFUNEC e possui Mestrado em Saúde Pública pela Universidade de Franca/SP.

Há 15 anos é docente na UNIFUNEC, sendo professora titular desde 2008, possuindo uma carreira bastante ativa no Centro Universitário. Faz parte do Comitê de Ética e Pesquisa, é autora e supervisora do projeto de Reabilitação para Amputados, Supervisora de estágio de pediatria e Professora da disciplina de TCC do curso de fisioterapia.

Milaine é diretora do Fundo Social de Santa Fé do Sul – Fundassul. Foi docente no Centro Universitário de Jales entre 2006 à 2008 nos cursos de fisioterapia, enfermagem e educação física; foi presidente da Casa da Amizade Rotary-Distrito 4480, no ano de 2009 a 2010.

A pré-candidata, sempre participou indiretamente da política, o marido Zé Emídio Calazans é vereador pelo segundo mandato, filho do falecido, José Calazans que foi um político muito atuante em Santa Fé do Sul, sendo vereador, presidente da Funec, e Delegado de Ensino Regional. Também é sobrinha do prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo.

Mãe de Mariani e Davi, natural de Orindiúva possui familiares que sempre atuaram na vida pública. O pai, Delço Ruvieri, foi vereador por três mandatos e atualmente a irmã Mireli Ruvieri Martins, é vereadora.

São 20 anos morando em Santa Fé do Sul, conhecendo as necessidades da população, os problemas e dificuldades. Enquanto cristã e cidadã Milaine vai trabalhar em defesa da família, da saúde, buscando investimentos para nossas Santas Casas, educação e social para melhorar a história do nosso país.

Projetos sociais, educação de qualidade, valorização dos profissionais da área de saúde,serão cuidadas com muita atenção por Milaine, já que se sobressai pela formação e experiência que possui, representando o povo na Câmara dos Deputados, trabalhando por todos. Ajudar o próximo é um desejo do coração de Milaine Calazans, por amar as pessoas e querer fazer a diferença na vida delas. (texto Folha Regional Votuporanga).

Comentários