Chácara O Circo mais uma vez abraça causa nobre e faz doação importante ao McDia Feliz

 Representantes da entidade entregaram camisetas da campanha à Direção da Santa Casa 
 
Parceira de muitos anos da campanha McDia Feliz, a chácara O Circo mais uma vez abraçou esta causa nobre que é o combate ao câncer infantojuvenil e doou 100 camisetas a serem vendidas em prol da Santa Casa de Misericórdia de Marília.
O primeiro vice-provedor da Santa Casa, Norival Carneiro Rodrigues, lembrou desta importante agremiação que está sempre de "coração aberto". "A chácara O Circo nos ajuda constantemente. São amigos como estes que fazem da nossa campanha um sucesso e impulsionam o McDia Feliz".
O presidente da chácara O Circo, José Ribamar Mota Teixeira Júnior, ressaltou a preocupação social da entidade. "O Circo tem uma essência de ajudar as pessoas, de praticar a filantropia. Temos o pensamento de que, se você não ajuda o próximo, a vida é vazia. É como o senhor Nori diz: existem pessoas com dinheiro e pessoas ricas. O nosso prazer é jogar a nossa bola e ajudar as pessoas".
O segundo vice-provedor da Santa Casa e também vice-presidente da chácara O Circo, Luiz Antônio Orlando, salientou que as camisetas doadas serão vendidas no McDia Feliz. "A sociedade sabe do trabalho sério e transparente desenvolvido pela Santa Casa e o quanto estas doações ajudam a campanha, com renda totalmente revertida para a Oncologia Pediátrica do hospital".
Também estiveram presentes na solenidade de entrega das 100 camisetas à campanha McDia Feliz, neste dia 11 de julho, o patrono 2018 da chácara O Circo Odair Russo, o diretor social José Luiz de Carvalho e o diretor de eventos Nelson Corrêa, além do diretor clínico da Santa Casa, Lélio Carli Batista.
As camisetas doadas pela chácara O Circo trazem na manga o tradicional logotipo da entidade e estão à venda por R$ 30,00. Os tíquetes do sanduíche Big Mac também já podem ser adquiridos por R$ 16,50, na Santa Casa.
A campanha McDia Feliz já rendeu conquistas importantes no combate ao câncer infantojuvenil na Santa Casa de Marília, como a construção da Casa de Apoio que abriga o Gacch (Grupo de Apoio às Crianças com Câncer e Hemopatias) e do Consultório de Oftalmologia e, mais recentemente, a reforma e modernização do Ambulatório de Quimioterapia Infantil da Santa Casa, além da contratação de psicóloga com dedicação integral ao setor. 
A Santa Casa de Marília participa pelo 19º ano consecutivo do McDia Feliz, que este ano acontece em 25 de agosto (sábado), com diversas atrações artísticas nas lanchonetes do McDonald's das avenidas Tiradentes e Manoel Muller.   
Fonte: Assessoria de Imprensa - www.santacasamarilia.com.br  

Comentários