Canções fazem parte do projeto Novas do Roupa

Roupa Nova, a banda com maior longevidade no cenário musical, não se cansa de inovar e lança em todas as plataformas digitais, 3 faixas do projeto Novas do Roupa, que conta com 12 músicas inéditas e será lançado por completo ao longo dos meses.

Surpreendendo mais uma vez o público, o álbum Novas do Roupa ainda traz participações especiais como a da mexicana Maite Perroni em "Destino ou Casualidade" e do cantor Luan Santana no reggae "Amor Sob Medida".

As canções que dão start ao novo projeto são Queda de Braço, Luzes de Emergência e Seja Bem Vindo (o amor), todas elas de novos e jovens compositores.

Feghali, Nando, Kiko, Cleberson, Paulinho e Serginho estão na estrada há quase 40 anos e juntos são compositores de grandes sucessos e conquistaram alguns recordes, como a banda com maior número de trilha sonoras, sendo 37 temas de novelas, algumas aberturas de programas e o Tema da Vitória, que ficou conhecido como o Tema do Ayrton Senna.

As 3 músicas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e em agosto serão lançados dois vídeo clipes das músicas mais votadas pelos fãs da banda, eleitas através de uma promoção realizada no site oficial do Roupa Nova.

Comentários