TEBE, ARTESP E UNIFEB LEVARAM CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O MOVIMENTO MAIO AMARELO QUE VISA A REDUÇÃO DE ACIDENTES NO TRÂNSITO




A Concessionária de Rodovias TEBE, em parceria com ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo e com O Centro Universitário UNIFEB, levaram conscientização sobre movimento Maio Amarelo para os alunos da faculdade em Barretos.
A ação foi realizada na entrada da universidade, onde os alunos receberam o laço amarelo, que representa o símbolo do movimento.
A aluna Marieli, do 3º ano de Administração, recebeu e já começou a usar o laço amarelo, para incentivar e conscientizar outras pessoas em respeitar as leis de trânsito, para que haja uma redução no número de acidentes e vítimas.
Para obter outras informações sobre o programa de concessão na área administrada pela TEBE, acessar o site www.tebe.com.br, conhecer os projetos sócio-educativos e sócio- ambientais, a localização e os valores cobrados nas praças de pedágio, obras realizadas e em andamento e serviços disponíveis aos usuários e projetos mantidos pela concessionária.
 
A TEBE também está com perfis nas redes sociais. No Facebook, o usuário pode obter outras informações, dicas de segurança viária e eventos culturais “curtindo” a fan-page Concessionária de Rodovias TEBE S/A [ www.facebook.com/Rodovias.TEBE ] . No Twitter basta seguir o perfil @TEBE_Rodovias e no Instagram é só seguir e curtir a página @Rodovias.TEBE.  

Comentários