Santa Casa de Fernandópolis é representada em Jornada de Obstetrícia e Ginecologia

A Santa Casa de Fernandópolis foi representada na XIX Jornada de Obstetrícia e Ginecologia da SOGESP (Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo), realizado entre os dias 7 a 9 de junho na cidade de São José do Rio Preto.

O evento reuniu especialistas e acadêmicos com o objetivo fomentar o desenvolvimento técnico-científico e a disseminação de informações e produções científicas, contemplando pontos de reflexão e propostas inovadoras para a melhoria da qualidade de vida do paciente.

Representando a Santa Casa, participaram os médicos Morisa Martins Leão Carvalho e Osny Renato Luz, que apresentaram trabalhos desenvolvidos junto aos médicos Leonardo Faidiga e André Fraga Rueda. 

Também apresentaram seus trabalhos, frutos de parcerias com a Santa Casa, as enfermeiras Viviane Ferreira e Franciele Sgotti e os alunos da Universidade Brasil: Thais Cunha, Aline Froes, Bianca Ruiz Lima, Oleska Erica dos Santos, Raulcilaine Èrica Santos, Gustavo Dalan Pavão, Alini Mazza e Amanda Oliva Spaziani.

 
 
jornada (1).jpeg
jornada (2).jpeg 
jornada (4).jpeg

Comentários