OPERAÇÃO SILENCIOSA


Caros amigos e irmãos!
Em todas as jornadas da alma, lembrem-se do Amor celestial permeando suas aspirações. Ergam a consciência além do véu de maya* e vislumbrem um oceano de possibilidades de progresso contínuo em todas os planos...
Atendam ao chamado do coração e com humildade e alegria, agradeçam ao Supremo Amor que lhes dá as oportunidades de acesso aos níveis de informação que quebram as barreiras da ignorância e do egoísmo.
Deem as mãos sem medo e contribuam juntos a favor da propagação silenciosa de energias simpáticas ao progresso de todas as humanidades espalhadas por esse imenso universo de Deus.
Sintam-se sintonizados à Luz das luzes, que é a vida de vocês.
Notem aquele Amor que brilha em seus corações e que é o verdadeiro mentor do brilho de seus olhos.
Vocês não percebem, mas há um transmutador silencioso, operando maravilhas em suas energias sutis. Ele está inspirando-os a transformar os medos e dores em lindas luzes. Ele é o habitante secreto do coração.
Quando vocês estão fluindo nas ondas do progresso e sintonizados à Divina Luz, ele fica contente e ri dentro de vocês. Ele sabe que vocês estão deslizando nas ondas da consciência cósmica.
Porém, quando vocês empatam o fluxo das energias com posturas tolas e atitudes cinzentas, ele apenas observa e ora. Ele sabe que as ondas cármicas** arrebatarão seus egos e arrebentarão suas embarcações ancoradas no porto das ilusões.
Deem um banho de luz em vocês mesmos e afastem os climas sombrios que bloqueiam suas percepções.
Sejam felizes e façam o habitante secreto do coração sorrir.
Expressem suas melhores aspirações em forma de energias criativas e favoráveis ao fluxo do progresso dos seres.
Saibam que vocês nunca estão sozinhos espiritualmente e que, onde houver pessoas operando a favor de objetivos virtuosos, independentemente de local ou filosofia, também estarão presentes invisivelmente as consciências espirituais sintonizadas à Divina Compaixão. Elas estarão interagindo sutilmente a favor de todos.
Deem as mãos e sigam sempre sintonizados ao Amor, que tudo compreende e trabalha em silêncio no âmago de cada um.
Estudem e trabalhem com os olhos brilhando de contentamento e agradecimento.
Deem um presente ao habitante sutil do coração: Sejam felizes!
Quebrem as correntes dos dramas internos e liquidem as autoculpas.
Livrem-se da dor do passado e permitam a luz do presente curar suas feridas internas.
O Amor do Pai-Mãe Celestial sempre esteve com vocês, porém, vocês nem sempre estiveram sintonizados nas ondas do progresso.
Quebrem as dores emocionais e encham-se de vida e plenitude.
Livrem-se do fardo da arrogância e sorriam simplesmente...

Paz e Luz.

- Os Iniciados*** -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges.)

Comentários