EDEM com parceria da AVCC promovem concerto em prol Hospital de Amor e Santa Casa de Jales

Para os amantes de música clássica e de solidariedade uma boa notícia. A Escola Dinâmica de Educação Musical, EDEM Jales, pilotada há mais de 40 anos pela professora e diretora Maria Stela Guimarães Rodrigues Silva, contando com a parceria da AVCC – Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Jales vão promover o 2º Concerto a Dois Pianos "Chopin".

O musical será realizado no próximo dia 24 de junho, domingo, às 20 horas no teatro municipal de Jales, o Centro Cultural Dr. Edilio Ridolfo. O valor da entrada será a doação de 2 pacotes de café de 500g ou 15 reais, que serão revertidos para o Hospital de Amor e a Santa Casa de Jales. Este produto foi escolhido em virtude do grande consumo nas duas instituições.

"O concerto terá como músicos os pianistas Teresinha Bataglia, Bruna Lima e André Pignatari, com participação especial de Djalma Silva, Evelyn Fiori, Maria Fernanda, Alex Massuia e Michael Melo. "Esses músicos estudam o ano todo para realizar esse concerto em prol de alguma instituição. "Fizemos novamente o convite a eles e eles toparam. Nosso objetivo maior é a caridade, na forma de alimento que serão doados para os hospitais e a cultura que trazemos para a cidade.", afirmou Maria Stela.

A diretoria da AVCC quer firmar parcerias com essas empresas cada vez mais, sabendo das necessidades que enfrentam ambas as entidades. "Temos que valorizar essas empresas que se colocam a disposição de fazer o bem. Tanto o Hospital de Amor, quanto a Santa Casa, fazem um lindo trabalho e precisam de ajuda para continuar neste caminho.", ressaltou a presidente da AVCC, Cidinha Iglesias

Para retirar os ingressos antecipados, é só ir até AVCC que fica localizada na Avenida Francisco Jalles, 3737, Vila Maria ou na Edem, que fica na rua 7, 2164, centro em Jales. Mais informações pelos telefones: (17) 3621-1507 (AVCC) ou pelo 3632-4478.

Comentários