1º Encontro do Agronegócio LIDE Rio Preto traz ex-ministro Roberto Rodrigues

Debates com nomes do setor e feira de expositores fazem parte do Encontro
 
O LIDE Rio Preto reúne no próximo dia 21 de junho importantes lideranças e grandes empresários para o 1º Encontro do Agronegócio LIDE Rio Preto, que acontecerá das 7h30 às 14h no Ipê Park Hotel, em São José do Rio Preto. O evento é exclusivo para filiados e convidados do setor agro.
 
Quem abre o encontro é o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues com a palestra "A importância do Agronegócio para o PIB e os impactos em toda cadeia produtiva".
 
Na sequência, Alessandra Nishimura, membro do Conselho da Jacto, empresa familiar com atuação global, reconhecida como uma das gigantes de equipamentos e soluções para a agricultura, apresenta um dos principais cases mundiais de sucessão. Ela divide o palco com o professor Alberto Borges Matias, fundador da INEPAD Consulting, para um debate sobre o tema.
 
"Buscamos nomes que tem forte representatividade no agronegócio para apresentar conteúdo de alto impacto para nossos filiados e enriquecer ainda mais o setor no noroeste paulista. Incrivelmente, a região é muito importante para o agronegócio mas tem poucos eventos de relacionamento para empresas do setor", afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto.
 
Para encerrar a amanhã, Fabio Girardi, head do segmento de Agroindústria na TOTVS; Victor Campanelli da Agro Pastoril Paschoal Campanelli – maior confinamento bovino do Estado de São Paulo; e Jaime Stupiello, Diretor Agrícola da Tereos Açúcar & Energia Brasil; sobem ao palco para debater "Inovação e Tecnologia – diferenciais competitivos para ganho de produtividade."
 
Feira Agro
Durante o 1º Encontro de Agronegócios LIDE Rio Preto haverá uma feira com empresas relacionadas ao setor para ampliar o network  e a geração de negócios com empresários da nossa região e os filiados das cidades de São José do Rio Preto, Catanduva, Votuporanga, Fernandópolis, Bebedouro, Jales e Mirassol.
 
Entre os expositores estão TOTVS Rio Preto, Riopreto Country Bulls, SPSP, Unimed, Embremac Embreagens, Geradores Rio Preto, INEPAD Consulting, Interior RH, NKN Sociedade de Advogados, Rodobens Negócios Imobiliários, RNI Negócios Imobiliários, Rio Preto Petróleo, Itaeté Máquinas, Tarraf Veículos, Mitsubishi e Toyota.
 
Sobre o LIDE Rio Preto
Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 26 frentes de atuação.  Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Rio Preto é formado por 100 empresas filiadas de São José do Rio Preto e noroeste paulista que, juntas, faturam mais de R$20 bilhões ao ano. Além de 115 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Rio Preto.
 

Comentários