No segundo jogo das quartas de final, Sesi Franca Basquete perde para Bauru

Não deu para o Sesi Franca Basquete nesta quinta-feira, 19 de abril. Mesmo atuando ao lado de seu sexto jogador no Ginásio Pedrocão, a equipe comandada por Helinho Garcia foi superada pelo Bauru Basket, por 83 a 77, e está em desvantagem nas quartas de final do NBB por 2 a 0.
Jefferson, que reforçou a equipe da casa devido ao efeito suspensivo de sua punição, foi o cestinha e o atleta mais eficiente da partida, com 27 pontos, oito rebotes e uma assistência. Léo Meindl ficou próximo ao double-double ao garantir dez tentos e nove ressaltos.
Em tratamento da lesão muscular na coxa, Leandrinho não atuou no confronto, assim como João Pedro, que torceu o tornozelo no treino desta quarta-feira.
“Entramos muito ansiosos no jogo. Perdemos a confiança no ataque, o time de Bauru se fortaleceu e teve ótimo aproveitamento nos arremessos de três pontos, até acima da média. Isso fez com que eles abrissem vantagem e colocassem a responsabilidade em cima da gente. Mas agora é corrigir as falhas e vencer o terceiro duelo”, disse o técnico Helinho.
Para seguir no torneio nacional, o elenco da Capital do Basquete vai em busca do resultado positivo no jogo 3 da série, que acontece neste sábado (21), às 14 horas, no Ginásio Pedrocão, com transmissão ao vivo da Band.
“Arremesso Premiado” acumula e passa a valer o dobro na disputa de sábado (21)
A campanha “Arremesso Premiado” da ACIF – que a cada playoff do NBB disputado pelo Sesi Franca Basquete em casa sorteará três torcedores para tentar, em um único arremesso, encestar uma bola do meio da quadra oferecendo prêmios de até R$ 1 mil em vale-compras – teve seu primeiro prêmio acumulado.
Sem acertadores na partida de hoje, os arremessos dos torcedores que forem sorteados no jogo deste sábado (21) valerão vale-compras de até R$ 2 mil, que deverão ser utilizados em qualquer uma das mais de 3,5 mil empresas associadas à ACIF.
Para participar do “Arremesso Premiado”, o torcedor deve baixar, gratuitamente, o APP ACIF, cadastrar-se e inserir no sistema o código da campanha que é fornecido na entrada de cada jogo. Depois, é só torcer para ser um dos três sorteados do dia. É válido ressaltar que a lista das empresas associadas à ACIF também está disponível no aplicativo, na aba “Guia da Negócios”.
(Newton Nogueira)
 (Newton Nogueira) 


(Newton Nogueira)
 (Newton Nogueira) 

Comentários