Equipe da Santa Casa de Fernandópolis está nas semifinais da Copa do Trabalhador


Com uma boa campanha no "Festival do Dia do Trabalhador José Luís Ramos", a equipe Santa Casa Futebol Clube, composta pelos colaboradores da Santa Casa de Fernandópolis, se classificou para as semifinais da competição ao vencer a equipe da Deaço na última quinta-feira, dia 12.
Mesmo com uma partida truncada e com a pressão da equipe adversária, o "leão" da Santa Casa conseguiu manter a liderança dentro de campo, abrindo o placar ainda no primeiro tempo com Ado, seguido do segundo gol da partida marcado por Dê.

A equipe da Deaço começou o segundo tempo reagindo, marcando logo nos primeiros minutos o seu primeiro gol, mas a pressão do adversário não afetou Nenê, que marcou o terceiro gol para a Santa Casa. A Deaço até que tentou diminuir a vantagem, fazendo a rede balançar pela segunda vez, mas Nenê ampliou ainda mais o placar, seguido por Altair. Final da partida: Santa Casa 5, Deaço 2.

Agora os "leões" da Santa Casa seguem campanha rumo à final, enfrentando a equipe "Malharia Silva/Sete Center" no próximo dia 19 de abril, a partir das 19h30 no campo da Secretaria Municipal de Esportes, na rua Kazuyoshi Beppu, 305, bairro Morada do Sol (antigo clube da Cesp). Os outros dois semifinalistas serão definidos ainda nesta terça-feira.

ESCALAÇÃO
Titulares: José Ricardo, Paulo Pavani, Tibila, Dê, Ado, Altair e Nenê.
Reservas: Jeferson, Fernando Canevari, Fernando Zanqui, Giovane, Anderson e Luciano.
Auxiliar técnico: Duílio
Técnico: Luiz Biondi.

Comentários