APEP promove campanha de vacinação contra a gripe dia 24 de abril

Campanha realizada em parceria com a CAA/PR oferece preços abaixo do mercado para associados e dependentes estatutários

Campanha da APEP imunizou mais de 100 pessoas contra a doença em 2017 (Zinho Gomes)
Campanha da APEP imunizou mais de 100 pessoas contra a doença em 2017
(Zinho Gomes)
A Associação dos Procuradores, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, promove uma campanha de vacinação contra a gripe para seus associados e dependentes estatutários na próxima terça-feira, dia 24 de abril. A campanha será realizada na sede da entidade, em Curitiba, das 10 às 12h e das 14 às 17h, com atendimento por ordem de chegada. O valor da vacina é de R$ 25,00 para associados e de R$ 55,00 para dependentes, preços abaixo dos praticados no mercado.
INTERIOR: Os procuradores lotados nas Regionais da PGE podem participar da campanha de vacinação que a Caixa de Assistência dos Advogados promove em todo o estado, desde que estejam em dia com o pagamento da anuidade da OAB Paraná. Os interessados devem efetuar a compra e fazer o agendamento para tomar a vacina pelo site www.caapr.org.br/vacinasgripe, onde também está disponível a agenda com as datas de vacinação em cada Subseção.
VACINA: É indicada para adultos, crianças a partir de 3 anos de idade e gestantes com autorização médica. A vacina tem formulação tetravalente (H1n1, H3n2 e duas cepas Influenza B), com novas cepas 2018 aprovadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). As doses foram adquiridas do laboratório GSK (Glaxo Smith Kline), licenciado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). As crianças de 3 a 8 anos nunca antes vacinadas contra a gripe devem receber uma segunda dose de 0,5 ml após um intervalo mínimo de quatro semanas. A campanha disponibiliza somente a primeira dose para crianças da referida faixa etária.

Comentários