ACE Diadema inaugurou nova sede

 
Empresários, representantes de entidades públicas e políticos da cidade compareceram ao local para prestigiar esse marco na história da Associação Comercial e Empresarial de Diadema

Foi inaugurada a nova sede da ACE Diadema, na noite de 18 de abril (Celso Tidon)
Foi inaugurada a nova sede da ACE Diadema, na noite de 18 de abril
(Celso Tidon)

Foi na gestão da Presidente Vera Lucia Rocha que o sonho se tornou realidade (Celso Tidon)
Foi na gestão da Presidente Vera Lucia Rocha que o sonho se tornou realidade
(Celso Tidon)

A Presidente da ACE Diadema, Vera Lucia Rocha, emocionou-se durante o evento (Celso Tidon)
A Presidente da ACE Diadema, Vera Lucia Rocha, emocionou-se durante o evento
(Celso Tidon)
Nomes importantes prestigiaram esse marco da ACE Diadema (Celso Tidon)
Nomes importantes prestigiaram esse marco da ACE Diadema
(Celso Tidon)
Enfim, a grande noite chegou e foi memorável! Nesta última quarta-feira, 18, a ACE Diadema cortou a fita verde para oficializar a abertura da nova casa do empresário. A tão sonhada sede própria agora é uma realidade e está à disposição dos associados e população em geral. “Nosso maior objetivo era sair do aluguel e ter um espaço que, além de próprio, disponibilize diversos serviços que agreguem no dia-a-dia do empresário e do empreendedor. Ao construir um prédio de 1.280 metros e cinco andares, colocamos um posto do Sebrae e da Jucesp, e uma agência do Sicredi. Tudo na mão, com fácil acesso e rápido atendimento. Além é claro, dos demais serviços que já oferecíamos antes, como certificação digital, consulta de CPC físico e jurídico etc”, declarou a Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Diadema, Vera Lucia Rocha. 
O coquetel de inauguração contou com a participação de diversos convidados, como o vice-prefeito de Diadema, Márcio Paschoal Giudício (mais conhecido como Márcio da Farmácia), o secretário de Defesa Social de Diadema, Coronel Marcel Lacerda Soffner, o Presidente Estadual da Jucesp, Jânio Benith; o Presidente do Sicredi, Jaime Basso; o ex-Presidente do CRCSP, Gildo Freire, o Presidente da ACISCS, Walter Estevan Júnior, o Presidente da ACIARP, Gerardo Sarter, entre outros. O hino nacional foi cantando pelo Tenor Klébio Jakson, e durante a confraternização, uma apresentação dos Tenores Jorge Durian e Armando Valsani, que encantaram as pessoas.  O encontro ainda contou com a presença ilustre da cantora Erikka Rodrigues (madrinha da 2ª Feira D’ Beleza). 
O vice-prefeito de Diadema afirmou que a atual administração da ACE fez a diferença na cidade. “Conheço a ACE Diadema deste que surgiu e sei dos ‘atropelos’ que a entidade passou para crescer e mostrar todo o seu potencial. A Prefeitura se sente orgulhosa em ter a ACE como parceira, pois receberá com uma grande estrutura o comércio e indústria da nossa região. Isso é motivo de muita alegria”, falou Márcio da Farmácia.  
Durante o discurso de inauguração, Vera Lucia reiterou a importância da colaboração de parceiros e dos associados e da confiança da diretoria da ACE Diadema, destacando que sozinha não teria atingido o objetivo. E dentro desta filosofia do cooperativismo, que o Presidente do Sicredi, Jaime Basso, ressaltou a gratidão que tem com a instituição. “A ACE Diadema foi fundamental na consolidação da nossa imagem junto às sete cidades do ABCD. Ela nos abriu as portas para as demais associações da região. Temos que agradecer a ACE por permitir que o Sicredi fizesse parte deste projeto e colaborasse para que o sonho se tornasse realidade”, salientou Basso. 
Com inúmeros projetos para concretizar, a ACE Diadema está empenhada na 5ª Feira D’ Beleza de Diadema e na Campanha do Dia das Mães. Neste último final de semana, Vera Lucia esteve na Hair Brasil (um dos maiores eventos de cabelo e beleza do País), a fim de prospectar novos negócios para Diadema. “Temos uma vasta programação a ser trabalhada até o final de 2018, a exemplo da palestra de Mário Sergio Cortela, o Baile da Cidade, enfim... Só se vence na vida, com muito trabalho! E essa é a nossa missão”, encerrou a presidente da ACE Diadema.

Comentários