Sesi Franca Basquete supera Vitória na estreia de Leandrinho



 
A festa no Pedrocão para a estreia de Leandrinho Barbosa não poderia ter sido melhor, neste sábado, 06 de janeiro. Ao lado de mais de 5300 torcedores, o Sesi Franca Basquete derrotou o Universo/Vitória, por 68 a 55 e voltou ao G4 do NBB 2017/2018.
 
Com o resultado positivo, a equipe francana garantiu sua quinta vitória em sequência e chegou a 72,7% de aproveitamento – oito triunfos em 11 jogos disputados – na competição nacional.

Leandrinho estreou com tudo e foi o cestinha da partida ao anotar 19 pontos, além duas assistências e três rebotes, totalizando 15 de eficiência.
“Fico muito feliz em ter sido o cestinha do jogo, mas isso é apenas um número. Só garanti essa atuação graças aos meus companheiros. Ainda tenho muito para melhorar, cometi erros hoje e espero evoluir bastante ao longo da temporada”, disse o camisa 19.

Autor de 16 pontos e sete rebotes, Rafael Mineiro foi outro nome fundamental para o triunfo do time francano, deixando a quadra como o atleta mais eficiente do jogo.

O Sesi Franca tem novo compromisso nesta segunda-feira (08), quando enfrenta o Basquete Cearense. A partida acontece às 20h10, novamente no Templo do Basquete Brasileiro. (fotos/Newton Nogueira)

Comentários