Leo Jaime se despede ndo Papo de Segunda: “É preciso ouvir outros”

 
Há 3 anos ao lado de João Vicente de Castro, os integrantes do Papo de Segunda, Leo Jaime, Xico Sá e Marcelo Tas anunciaram a saída do programa no fim de 2017. Em declaração à QUEM, Leo se mostrou otimista com a saída e com os rumos da atração.

"Mais do que debater para chegar a uma conclusão, era levantar vários pontos de vista, várias interpretações, e que pudesse virar, em casa, em bares, entre amigos, uma conversa. Eu fico feliz, depois de três anos, fomos indicados pela APCA [Associação Paulista de Críticos de Arte] como um dos melhores programas da TV brasileira e acho que a minha sustitução é natural, porque é preciso ouvir opniões diferentes, eu estava lá há muito tempo, as pessoas já me conhecem, agora é hora de conhecer outras", explicou.

No lugar do músico e de Xico Sá entram Fábio Porchat e Emicida. O substituto de Marcelo Tas ainda não foi definido.

Comentários