Grupo Vida Leve realiza primeira reunião do ano

 
Palestrante do dia relatou sobre como mudar hábitos favorece a qualidade de vida
 
O Grupo Vida Leve (acompanhamento para emagrecimento), coordenado pela Medicina Preventiva da Unimed Andradina realizou, na última terça-feira, 09, o primeiro encontro de 2018. Os participantes passaram por uma avaliação com a nutricionista.
A palestra do dia foi com a jornalista, Priscila Lopes da Silva, que fez um depoimento sobre como mudou seus hábitos alimentares deixando para trás mais de 40 kg, esteatose grau 3 (gordura no fígado) e o sedentarismo. “Achamos muito válido trazer um relato de vida como o da Priscila. Ela serve de espelho para muitas pessoas, e esperamos que aqui não seja diferente”, finalizou a nutricionista, Mariana Pagnani.
Medicina Preventiva
A Medicina Preventiva é um grupo multidisciplinar, composto por Nutricionista, Psicóloga, Enfermeira e Médica, além do apoio de médicos cooperados convidados.
Todas as atividades são desenvolvidas nos grupos: Amor Pleno, para gestantes, Equilíbrio e Saúde, para portadores de doenças crônicas, Vida Leve, para emagrecimento, Saúde em Dia (Educação em Diabetes) e Planejamento Familiar, para quem tem interesse em realizar procedimentos contraceptivos definitivos.
Para fazer parte de nossos grupos, entre em contato com a Medicina Preventiva pelo telefone: 3702 4000 ramal 4040 ou 4031.

Comentários