Como um solteiro pode se dar bem no carnaval

Créditos - Foto: MF Press Global
 
Matchmaker dá dicas para solteiros e casais aproveitarem o Carnaval: "Que a principal fantasia seja sempre o bom humor"
O Carnaval é um período de euforia e, também, de paixões breves e passageiras. Milhões de pessoas nas ruas, cada uma com um desejo diferente. Mulheres procurando destaque e visibilidade na mídia, um par ou mesmo a possibilidade de encontrar um amor atrás de um trio elétrico. Homens em busca do maior número de conquistas possível, de sexo sem compromisso e com o propósito de curtir os quatros dias se jogando na folia, como se não houvesse amanhã.

Para quem pretende aproveitar ao máximo os festejos de Momo, Jennifer Lobo (foto), matchmaker e fundadora da plataforma de relacionamentos Meu Patrocínio, recomenda que a principal fantasia seja sempre o bom humor pois, para ela, pessoas divertidas são mais interessantes e atraentes. "Permita-se um momento de diversão, aproxime-se de desconhecidos, esqueça a timidez. Observe bem e, se alguém te interessar, force uma troca de olhares sem medo. Não tenha receio de dizer não se a química não rolar, faz parte. Aproveite para fazer contatos que, no futuro, poderão se transformar em novas conquistas", comenta a especialista em relacionamentos. 

Mesmo se estiver comprometido, o seu relacionamento poderá sobreviver ao Carnaval, sugere Jennifer: "Que tal uma viagem com muita praia, sol e, à noite, acompanhar um trio elétrico? Muitos programas podem ser feitos a dois, sem que isso exclua o divertimento ou abale a relação. O casal precisa estar de acordo, discutir o que fará, de forma que ninguém sinta a sua liberdade tolhida".

E o que vestir? No caso das mulheres, um shortinho e uma camiseta decotada já bastam como roupa ideal para aproveitar a folia na rua. Jennifer propõe "para aquelas que pretendem entrar no clima da sedução, fantasias de coelhinha, policial, sereia, enfermeira, tudo aquilo que a sua imaginação entender como sexy. Produções mais elaboradas, poderosas, com pedrarias e muito brilho, valem para aquelas que desejarem ganhar visibilidade e atrair os flashes dos fotógrafos. É carnaval, tudo vale!".   
Os últimos conselhos da matchmaker para evitar arrependimentos no dia seguinte são: "não beba demais, você poderá perder a noção do que é ser inconveniente e desagradável. Além disso, lembre-se que sexo seguro é com proteção, sempre. Não deixe passar a oportunidade para brincar e pular muito". 

Comentários