Páginas

sábado, 5 de agosto de 2017

Sidney Magal fala sobre seus 50 anos de carreira no Metrópolis

 
Neste domingo, 6 de agosto, o Metrópolis recebe o cantor Sidney Magal para falar das comemorações de seus 50 anos de carreira. A atração inédita, apresentada por Adriana Couto e Cunha Jr., vai ao ar às 19h30, na TV Cultura e no canal do programa no YouTube.

No atração, Magal conversa com Adriana Couto sobre o ano em que, além de comemorar 50 anos de carreira, ganha a sua primeira biografia, Sidney Magal: muito mais que um amante latino. De acordo com o cantor, a obra foge um pouco das biografias tradicionais, pois é uma coleção de crônicas e relatos sobre a sua vida.

Magal é cantor, ator, compositor e dublador. Apareceu na mídia por volta dos anos 70, tornando-se conhecido pelas músicas sensuais e românticas. O artista conquista muitos fãs até hoje com hits, como O Meu Sangue Ferve Por Você e Sandra Rosa Madalena.

Nos anos 90, quando houve a explosão da lambada, Sidney Magal foi considerado um dos maiores ícones do gênero. Além disso, trabalhou no cinema, estrelando o filme Amante Latino, em que interpretava ele mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário