Sabor da Estância é premiada novamente como melhor cachaça do Estado de SP

 
O prefeito Ademir Maschio (foto) recebeu em seu gabinete os proprietários da empresa Sabor da Estância, Mário da Fonseca Rosas Filho e Marcio Leandro da Fonseca Rosas, para parabenizá-los pela conquista do 1° lugar Categoria Ouro e 3° lugar na Categoria Prata do Concurso de Cachaça de Alambique promovido pelo departamento de Alimentos e Nutrição da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da UNESP/Araraquara, em parceria com o Sindicato Rural de Araraquara e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do Estado de São Paulo (SEBRAE-SP).

Ademir disse que a cachaça santa-fé-sulense tem levado o nome da cidade para todo país, demonstrando a qualidade e reponsabilidade em sua produção. "Parabéns aos proprietários por fabricarem um produto de excelente qualidade, feito artesanalmente, que já se tornou reconhecido nacionalmente", disse

A cachaça Sabor da Estância já foi premiada várias vezes, no ano de 2.007 foi Campeã Estadual na categoria Cachaça Envelhecida, em 2.008 – Campeã estadual categoria Envelhecida, 2.009 - 2º lugar categoria Não Envelhecida e 3º lugar categoria Envelhecida, 2.010 - Campeã Estadual categoria Envelhecida, 2.011 - 3º lugar categoria Envelhecida, 2.012 - 2º lugar categoria Envelhecida e 3º lugar categoria Não Envelhecida, 2.013 - 2º lugar categoria Envelhecida, 2º lugar categoria Descansada e 3º lugar categoria Não Envelhecida, 2.015 - Campeã Estadual categoria Envelhecida, 2º lugar categoria Envelhecida e 2º lugar categoria Não Envelhecida.

De acordo com Mário a cachaça é um produto destilado tipicamente brasileiro e que tem tudo para alcançar status internacional. "Nossa empresa é familiar e já está na terceira geração. São anos de tradição e dedicação na cachaça".

Segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro da Cachaça (IBRAC), as exportações de Cachaça em 2016 cresceram 4,62% em valor e 7,87% em volume, totalizando US$ 13,93 milhões e 8,3 milhões de litros.

Comentários