Pintinho e Deley visitam novo depósito de resíduos e obra

 
Nesta terça-feira, 1º de agosto, pela manhã, o presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Vagner Selis (Pintinho) e o vereador Vanderley Vieira (Deley) visitaram a área que será utilizada para depósito de resíduos de construção civil.

No mês passado, a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo - Cetesb, interditou o antigo local de depósito de resíduos, devido à contaminação do solo, e deu um prazo de 30 dias para a Prefeitura mudar o destino dos materiais, sob multa diária de R$ 1.000.00

O novo local designado, próximo à rodovia vicinal Victório Prandi, será uma área de transbordo e triagem, ou seja, os materiais serão devidamente separados antes de serem depositados no terreno.

Para custear o serviço, a Prefeitura vai gastar cerca de R$ 60 mil por mês. Parte desse valor será rateado entre as empresas que fazem serviço de aluguel de caçambas.

Durante a visita, os vereadores acompanharam as atividades no depósito e conversaram com alguns funcionários que estavam no local.

Ainda durante a manhã, Pintinho e Deley visitaram as obras de troca de tubulação da galeria de escoamento da água pluvial , na Rua Um, entre a rua 16 e a avenida Maria Jalles.

Comentários