"Musa do Flamengo", Cássia Figueiredo se mostra otimista após empate contra o Corinthians

 
Cássia Figueiredo, considerada a "Musa do Flamengo", mostrou-se otimista após o empate por 1 a 1 da equipe rubro-negra contra o Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, neste domingo, dia 30.

"Acho que a equipe de portou bem, mas fiquei com aquele gostinho de que dava para vencer. Tudo bem, o time do Corinthians é muito bom e, em Itaquera, o empate é um ótimo resultado", diz a morena.

Apesar dos 12 pontos atrás do Timão, Cássia está confiante que o Flamengo conseguirá reverter a situação. "Temos mais um turno inteiro pela frente e acredito na força do meu elenco para passarmos o Corinthians e nos consagrarmos campeões", finaliza a beldade.
 
A musa revelou recentemente seu apelido curioso de infância: Formiga Tanajura. Isso porque, quando mais nova, a modelo era magricela, mas com um bumbum bem grande. Ela explica que seu bumbum vem de genética. Desde criança, a parte traseira de seu corpo foi avantajado se comparado com as de outras meninas, o que a fazia detestar tê-lo grande.

Hoje, para manter as nádegas bem durinhas e mais proporcional ao restante de seu corpo, a morena faz exercícios concentrados nas pernas, bumbum e abdômen, e afirma que seu treino favorito é o agachamento.
 
"Há uns dois anos consegui secar um pouquinho mais com dieta e treinos dando mais qualidade ao meu bumbum. Não gostava de ter um bumbum enorme, queria que fosse menor e mais definidinho", destaca Cássia Figueiredo. (Créditos para: foto: Rafael Antonio / PressWoman)

Comentários