Diocese de Jales realiza o segundo Encontrocom as famílias dos padres e seminaristas

Num clima de alegria e confraternização, a Diocese de Jales realizou no último domingo dia 30 de julho, na Escola Vocacional em Jales, o II Encontro com os familiares dos padres e seminaristas da Diocese. Este encontro é realizado anualmente.

Uma iniciativa da Pastoral Presbiteral, com objetivo de proporcionar um espirito de integração das famílias dos padres e seminaristas dentro do planejamento do processo de formação presbiteral inicial e permanente da Diocese, incentivando a comunhão fraterna entre todos.

"Sabemos que os laços familiares são fundamentais para fortificar a autoestima sadia dos formandos e dos presbíteros. Agradecidos por este momento de bênçãos, por intercessão de Maria, peçamos a Deus que continue protegendo todas as nossas famílias com saúde e paz " exortou o Padre Assessor da Pastoral Presbiteral e Reitor do Seminário, Pe. Miguel Donizete Garcia.

Após acolhida com café e apresentação dos familiares, houve a celebração da Eucaristia, presidida pelo Bispo Dom Reginaldo, concelebrada pelo Bispo Emérito Dom Demétrio que comemorou seus 35 anos de vida Episcopal na Diocese de Jales e por todos os presbíteros presentes. Após a Eucaristia, foi servido um almoço a todos e, finalizando o encontro com um show de prêmios com brindes trazidos pelos próprios padres. (por Edivaldo Mella Janasco)

Comentários