Páginas

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

A bela modelo Vanessa Vailatti








Depois que fotografou pela primeira vez, após ter sido coroada a musa do concurso promovido pelo Bella da Semana (www.belladasemana.com.br) no carnaval de Floripa em 2015, a modelo Vanessa Vailatti curtiu a vida, beijou mulheres, virou celebridade e chegou a ser confundida com a esposa do atual presidente brasileiro Michel Temer, Marcela, em uma história que pipocou nos maiores veículos de comunicação nacionais.
Se antes já fazia sucesso nas redes sociais, depois de ter sido confundida com a primeira-dama sua fama aumentou ainda mais. Vanessinha diz ter muita sorte com seus seguidores, que enviam mensagens de motivação a carinho, alguns arriscando até pedidos de casamento. "Meu sonho é me casar! Mas ainda falta alguma coisa para que isso se concretize. O amor eu já encontrei, mas falta vontade suficiente para querer estar junto e fazer por merecer a minha companhia."
Natural de Guaramirim (SC), a loira de 25 anos foi sucesso absoluto no mundo inteiro com as fotos que fez para o Bella há dois anos. Agora, Vanessa está de volta em fotos muito especiais! O resultado deste novo trabalho estará no ar nesta quarta-feira, 2 de agosto. As fotos são de Alex Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário