Zanetoni questiona sobre revisão de sinalização na avenida Arapuã

 
O vereador João Zanetoni (PSB) pediu que o Poder Executivo Municipal analise a possibilidade de reavaliar a sinalização de trânsito na avenida Arapuã, que dá acesso à Cohab JACB. Segundo ele, as demarcações na rotatória causam dúvidas, o que pode ocasionar acidentes.

Os motoristas que chegam à rotatória pela vicinal Jarbas de Morais não encontram nenhuma limitação física que imponha a redução da velocidade dos veículos: "Todo mundo sabe que a rotatória é preferencial e ali ela não é. Não tem nada que diminua a velocidade dos veículos chegando à cidade", explicou o vereador.

A Polícia Militar Rodoviária tem multado os veículos que trafegam com os faróis apagados pela avenida Arapuã e não há placa de sinalização indicando essa obrigatoriedade: "Pedimos ao Executivo que venha cobrar o DER para fazer as sinalizações", completou Zanetoni.

O vereador Zanetoni questiona o Chefe do Poder Executivo qual a possibilidade da implantação de um sonorizador para veículos que chegam pela vicinal e se a sinalização pode ser refeita, caso seja constatado um equívoco na sinalização de trânsito.

Comentários