Vereador Tiquinho questiona sobre alambrado danificado da praça esportiva próxima ao recinto da Facip

 
O vereador Nivaldo Batista de Oliveira – Tiquinho (PSD), na sessão ordinária, de segunda-feira, 26 de junho, solicitou do prefeito Flá Prandi (DEM) a informação de quem é a responsabilidade pela reforma do alambrado, na Praça de Esportes "Vereador José Gatti", que foi quebrado por bois durante uma festa de peão. A praça esportiva fica próximo ao recinto de exposições

A festa foi realizada nos fundos do imóvel. O alambrado danificado foi recolocado sem a substituição dos palanques quebrados e está instável, oferecendo risco de acidentes com adultos e crianças: "Quem ocupa aquele local é um projeto de escolinha de futebol e há muitas crianças ali. Então, antes que aconteça um acidente, que o alambrado e os palanques de cimento caiam em cima de uma criança lá, eu gostaria que o prefeito tomasse providência o mais rápido possível", comentou o vereador.

Tiquinho questionou se, em caso de não ser a Prefeitura a encarregada pela obra, se o responsável já foi notificado e até quando a reforma nos alambrados será feita.

O requerimento do vereador foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao prefeito Flá Prandi que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo.

Comentários